Diogo Milani – Site Oficial » Biografia

Conheça Minha História

Aos 8 anos de idade Diogo já dava seus primeiros passos na carreira musical fazendo pequenas participações em shows e eventos. Com 9 anos ganhou seu primeiro concurso de calouros com a música ( Temporal de Amor ) de Leandro & Leonardo. Com apenas 11 anos seu primeiro grande desafio dividir o palco com Zezé di Camargo e Luciano em um show da Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ) ao qual foi muito elogiado tanto pela dupla quanto pelo Prefeito da época.

O tempo passou e Diogo decidiu seguir outros caminhos por motivos pessoais, deixando de lado por anos sua verdadeira vocação que é a musica… Dez anos se passam e Diogo Milani volta com tudo! Muito mais experiente e muito mais focado no seu objetivo. Em 2010 grava seu CD ( Diogo Milani ao vivo em São Paulo ) abrindo o show de Fernando e Sorocaba na cidade de Itapetininga ( Interior de SP ) um CD ao qual regravou musicas de vários artistas sertanejos para um público de 80 mil pessoas.

Em 2011 Forma a dupla Hudson & Milani mostrando todo seu talento como compositor no CD Camarote Vip.

No Final de 2013 Diogo Milani deixa a dupla montando um projeto solo voltado para o Sertanejo Universitário, mas, incluindo o também o Sertanejo de Raiz. Passou a se apresentar em grandes casas como Via Show e Olimpo.

Em 2015 foi aprovado na primeira fase do The Voice Brasil, não seguindo a diante por erro na escolha da música. Mas, foi super elogiado pelos jurados e convidado a ser inscrever no ano seguinte. Faz sucesso por todos os lugares que passa.

Diogo Milani faz do seu evento um grande sucesso, confira!

1 – Você é o meu ar // Diogo Milani - Você é meu ar
icon-downloadicon-downloadicon-download
  1. 1 – Você é o meu ar // Diogo Milani - Você é meu ar
  2. 2 – Não existe Mulher feia // Diogo Milani - Você é meu ar
  3. 3 – Até quando // Diogo Milani - Você é meu ar
  4. 4 – Na gandaia // Diogo Milani - Você é meu ar
  5. 5 – Vivi pra você // Diogo Milani - Você é meu ar
  6. 6 – Foi engano // Diogo Milani - Você é meu ar
  7. 7 – Arroxa dos Famosos // Diogo Milani - Você é meu ar